Quer falar comigo???

Se quiser falar comigo, me envie suas dúvidas, comentários ou encomendas no e-mail

katzepatchwork@yahoo.com.br

Agora, se gostou do trabalho e quer compartilhar, por favor, dê os créditos a quem é de direito. Não poste como seu um trabalho que não lhe pertence. Sejamos éticos

domingo, 1 de abril de 2012

Painel de Outono

Escolas Waldorf marcam bastante a questão cíclica na passagem do tempo. As estações são marcos importantes. Esse é o painel do outono..Gnomos...céu límpido, cores intensas..
A representação da continuidade da vida...
àrvores com frutas....

Colheita farta...tudo em filzen.

2 comentários:

  1. Amei o painel de outono. Na escola que trabalho estamos tendo na nossa formação teorias e prática da pedagogia Waldorf e estou amando. Gostaria de ideias de painéis e cantinho das estações para montar s minha sala. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Amo o seu painel, tbém estamos trabalhando nas teorias e práticas da pedagogia Waldorf. Gostaria de receber ideias de atividades, painéis e cantinhos das quatros estacoes para trabalhar na unidade em que atuo. Desde ja agradeço a sua atenção.Bjos

    ResponderExcluir

Adoro comentário...deixe o seu!!! obrigada..