Quer falar comigo???

Se quiser falar comigo, me envie suas dúvidas, comentários ou encomendas no e-mail

katzepatchwork@yahoo.com.br

Agora, se gostou do trabalho e quer compartilhar, por favor, dê os créditos a quem é de direito. Não poste como seu um trabalho que não lhe pertence. Sejamos éticos

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Maleta de viagem vermelha

 Outra encomenda do tipo " me surpeenda"!!!!!! Apesar da angustia por não saber se vou acertar ou não, eu adoro esses desafios....afinal de contas não conheço os gostos de quem pede, e a única informação disponível era a cor!!! Passei alguns dias "cozinhando" as idéias, algumas vinham e iam...essa me convenceu!! Primeiro o tecido importado, afinal vermelho é uma cor complicada, os importados costumam ter outro caráter...mais sóbrio...
 Zíper para o fechamento é claro, afinal a maleta é de viagem....

 O bolso frontal para aquelas coisinhas que devem estar à mão rapidamente...ou até aquela revistinha básica, que às vezes volta sem ser lida..
Bom feriado à todas....

Um comentário:

Adoro comentário...deixe o seu!!! obrigada..