Quer falar comigo???

Se quiser falar comigo, me envie suas dúvidas, comentários ou encomendas no e-mail

katzepatchwork@yahoo.com.br

Agora, se gostou do trabalho e quer compartilhar, por favor, dê os créditos a quem é de direito. Não poste como seu um trabalho que não lhe pertence. Sejamos éticos

sábado, 20 de abril de 2013

Vou mudar de nome!!!!!

 Katze é gato em alemão!! Mas nunca fiz um gato sequer.....estou pensando seriamente em mudar de nome..o que acham de passarinho em alemão: Birdie??? não...não...não...sou Katze há muito tempo...já faz parte da minha identidade!! Bom..desculpem a foto, tinha que entregar a peça, era noite...sem chance.......mas dá para ver como ficou a bolsa para bebê....frente e verso.....lindo fim de semana à todos!!

4 comentários:

  1. Bom, eu sou suspeita para falar...amo os passarinhos...rs
    Ah, e seu trabalho com eles...sempre fico babando cada vez que entro aqui.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. lIndíssima, como todos os outros passarinhos.... Katze é um bom nome, pois adoro gatos!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana!
    Isso de ter que tirar foto à noite às vezes acontece comigo também, mas tem horas que não dá pra esperar o outro dia não é mesmo? A bolsa ficou lindona! Minha filha quer que eu faça uma nesse modelo para levar para a faculdade, só que mai estreita, mas nunca fiz esse modelo,fico com medo de errar.
    Um beijo querida!
    Lu!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Ana! Pode deixar, se resolver fazer e as dúvidas aparecerem vou pedir ajuda sim, rsrsrsr.
    Tenha uma semana linda!
    Beijos, Lu!

    ResponderExcluir

Adoro comentário...deixe o seu!!! obrigada..