Quer falar comigo???

Se quiser falar comigo, me envie suas dúvidas, comentários ou encomendas no e-mail

katzepatchwork@yahoo.com.br

Agora, se gostou do trabalho e quer compartilhar, por favor, dê os créditos a quem é de direito. Não poste como seu um trabalho que não lhe pertence. Sejamos éticos

terça-feira, 12 de março de 2013

Sem luz

 Desculpem a foto ruim, faltou luz!!!! Mas como as pecinhas já se foram, só me resta mostrar assim mesmo...essa capinha é menor...não cabia o tecidinho estampado...é a diferença com as demais!!!E voces devem se perguntar, porque só mostro os mesmo passarinhos??? Na verdade é o que as mães mais pedem!! Tenho algumas outras idéias...só preciso de tempo para colocar em prática...alguém tem um pouco para doar???? Não entendi porque, mas meu dia agora só tem umas 15 horas!!!

Um comentário:

Adoro comentário...deixe o seu!!! obrigada..