Quer falar comigo???

Se quiser falar comigo, me envie suas dúvidas, comentários ou encomendas no e-mail

katzepatchwork@yahoo.com.br

Agora, se gostou do trabalho e quer compartilhar, por favor, dê os créditos a quem é de direito. Não poste como seu um trabalho que não lhe pertence. Sejamos éticos

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Passarinhos românticos

 É primavera...por incrível que isso possa parecer considerando a temperatura que estamos enfrentando....mas os passarinhos não se importam com o calor........





3 comentários:

  1. Eu queria um desse para pôr na minha mesa, ficou lindooooo!
    Beijo,Lu!

    ResponderExcluir
  2. Diz o ditado: "casa de ferreiro o espeto é de pau" rsrsrsrs fazemos pra todo mundo e deixamos o nosso pra depois, e o depois nunca chega...

    ResponderExcluir
  3. Tirei a tarde de amanhã para costurar.
    Será meu relax esse mês!
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro comentário...deixe o seu!!! obrigada..