Quer falar comigo???

Se quiser falar comigo, me envie suas dúvidas, comentários ou encomendas no e-mail

katzepatchwork@yahoo.com.br

Agora, se gostou do trabalho e quer compartilhar, por favor, dê os créditos a quem é de direito. Não poste como seu um trabalho que não lhe pertence. Sejamos éticos

quarta-feira, 9 de maio de 2012

A maldita pressa

 Dia desses saí de casa, toda lépida e fagueira como diz uma grande amiga, para comprar uma colcha para minha filha....achei algumas lindas, mas o encanto se esvai no momento de olhar a etiqueta...o que está acontecendo com esse país???? Perdeu-se a noção de valores ( infelizmente em todos os sentidos ) A coisa está impagável....é claro que haviam algumas menos absurdas, mas o material é de quinta.....então....me decidi a fazer a dita cuja.....acessei a Shabby fabrics, que amo de paixão, vi lá a tal coleção Arboretum e me decidi...é essa mesmo.......fiz os cálculos meio por alto ( é aí que mora o perigo!!!!! ) e pedi os tais paninhos.....chegaram rapidinho, fofos, lindos, ai que vontade de ficar só olhando!!!!! então comecei minha tarefa, até então simples.....coisa de maluca mesmo...pica e costura.............e a coisa foi tomando forma.....
 E eu amando tudo isso.............então acontece aquela situação fatídica...........último bloco e.....
 preciso de 4 tiras por bloco....e só tenho duas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!por 4 cm não terminei minha tarefa......já pedi outro tanto...tive sorte, a coleção está se esgotando........só que agora tenho que esperar outros 20 dias, até chegar na minha mão......
Pois é...sobraram essas tiras aí............mas emendar, nem pensar.....................na próxima vou calcular antes, e me lembar que 1 yarda não é 1 metro!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentário...deixe o seu!!! obrigada..