Quer falar comigo???

Se quiser falar comigo, me envie suas dúvidas, comentários ou encomendas no e-mail

katzepatchwork@yahoo.com.br

Agora, se gostou do trabalho e quer compartilhar, por favor, dê os créditos a quem é de direito. Não poste como seu um trabalho que não lhe pertence. Sejamos éticos

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Agradecimentos em primeiro lugar...

Antes de mais nada quero deixar aqui meu agradecimento à Regina que promoveu minha indicação para o quadro de artesanato da TV Século 21. Ao pessoal da produção tão simpático e à todas as pessoas que ligaram, deixaram mensagens e visitaram o blog...meu muito obrigada mesmo...continuem visitando e deixando seus comentários...
E para não deixar de postar, porque o que todo mundo quer na verdade é novidade ( nesse caso nem tão nova assim!!!) deixo aqui as fotos da necessaire de toalha....fiz duas para a filha de uma amiga que está indo para o Canadá..e queria levar muitas coisinhas úteis de presente...uma vez abertas elas contém toalhinhas de mão e ainda dá para acondicionar a escova e pasta de dentes...essas tulipas aí de cima são para dar um acabamento mais simpático

Boa semana à todas....

Um comentário:

  1. Parabéns, seus trabalhos são lindos, acompanhei o programa na tv século 21. Abraço
    Silvana
    http://silvanartes7.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoro comentário...deixe o seu!!! obrigada..