Quer falar comigo???

Se quiser falar comigo, me envie suas dúvidas, comentários ou encomendas no e-mail

katzepatchwork@yahoo.com.br

Agora, se gostou do trabalho e quer compartilhar, por favor, dê os créditos a quem é de direito. Não poste como seu um trabalho que não lhe pertence. Sejamos éticos

domingo, 6 de março de 2011

Para uma escola Waldorf

As escolas Waldorf utilizam um giz feito com cera de abelha..totalmente artesanal, acabam tendo um formato de barrinha que exige ser acondicionado de forma específica...chegou até mim um pedido para refazer um rolinho usado nessa finalidade.
Ele teria que proteger o giz cera de impactos
e acondicionar as barrinhas de forma segura...fiz bolsinhos com pregas para que eles ficassem bem protegidos
O avental para proteger as roupas ( desculpem a "paçoca", faltou umidade na hora de passar!!! )
Regulagens nas costas, pois esses aventais são usados por anos!!!

2 comentários:

  1. I Love the way the apron does up at the back. Great design!

    ResponderExcluir
  2. Ana, Que lindo esse avental!!! E a regulagem nas costas, então...Achei o máximo! Parabéns pelo seu blog!!! Um cantinho muito charmoso para se visitar!!! Que Deus siga abençoando todo trabalho de suas mãos!!! Ah! Dá uma passadinha lá no meu blog também... ficarei feliz em recebê-la, sigo para não perder contato!!! Bjs e um final de samana vitorioso!!!

    ResponderExcluir

Adoro comentário...deixe o seu!!! obrigada..